Total de visualizações de página

30 novembro 2010

Será que o remédio faz milagre?

Depois que comecei minha dieta, sempre assisto programas relacionados a obesidade, o último que assisti foi no Globo repórter a respeito dos Estados unidos, 2 em cada 3 pessoas estão acima do peso. A matéria foi muito boa e quem não assistiu deveria assistir, pois foi muito interessante. O que me deixou impressionada é que nos Estados Unidos as comidas gordurosas, o famoso "fast food" são bem mais baratas do que os alimentos saudáveis, como frutas e legumes por exemplo, segundo brasileiros que foram embora para lá, a comida tem um gosto muito diferenciado e é irresistível, devido a isso os brasileiros saem do Brasil magros e voltam obesos ou bem acima do peso. Aqui no Brasil nós temos mais acessos aos alimentos saudáveis, que comparado aos EUA, são bem mais baratos, mas mesmo assim a população brasileira está pendendo para o lado da obesidade e segundo pesquisas se os brasileiros não mudarem os seus hábitos alimentares daqui há 10 anos estaremos no mesmo patamar que os EUA. A impressão que tenho é que algumas pessoas não se importam com a sua saúde, não pensam no que comer e quanto comer, simplesmente se entregam ao prazer da gula, nós temos que comer para viver e não viver para comer.
Existem pequenas mudanças que você pode fazer na sua rotina, que poderão te auxiliar na perda de peso sem muitos esforços:

  • Troque o leite integral pelo desnatado;
  • Retire o miolo do pão antes de comê-lo (assim o pão ficará menos calórico);
  • Tome muita água, mas evite de tomar líquidos junto a refeição, tome antes ou depois;
  • Prefira suco natural ao invés de refrigerante, mas se for difícil troque pelo light ou diet;
  • Coma bastante verduras e legumes;
  • Diminua o pedaço da carne e retire aquelas gordurinhas;
  • Na hora da sobremesa nada de exageros, que tal trocar aquele chocolate por metade de alguma fruta?;
  • Caminhe pelo menos umas três vezes por semana:
  • Pratique algum esporte;
  • Não deixe seu corpo controlar você, você deve controlar seu corpo, aprenda a dizer não a guloseimas:
  • Seja Feliz!

Voltando a matéria, um médico disse que inibidores de apetite não dão resultado, pois se existisse algum remédio ele não seria gordo. Realmente não existe nenhum remédio milagroso, existe o inibidor que te auxilia na perda de peso, desde que você mude os seus hábitos alimentares e pratique exercícios, o importante é que você sempre procure um médico, não tome nada por conta própria e lembre-se que cada caso é um caso, o i9mportante é que se pense na saúde e bem estar, sempre!


Para quem tiver interesse em assistir segue o link:(  são várias partes)


http://www.youtube.com/watch?v=2PPYHo0bniI

29 novembro 2010

Antes e depois...

79 quilos

6o quilos
Antes bem acima do peso


Hoje com 60 quilos
Antes: Infeliz, nada servia, auto-estima baixa manequim 42 (apertado)
Depois: Super feliz, as roupas vestem super bem e minha auto-estima super elevada e manequim 38.

22 novembro 2010

Emagrecer vicia?

Estou em uma fase onde a maioria das pessoas dizem que está bom e que devo parar o regime, porém a cada dia que passa sinto mais vontade de continuar com o mesmo ( não estou com nenhum distúrbio alimentar ou psicológico) simplesmente me sinto muito bem praticando exercícios e fazendo a dieta e não tenho a mínima vontade de parar.
Às vezes me pergunto se emagrecer vicia, acredito que de certa forma sim, pois o seu corpo pede por exercícios e equilíbrio na alimentação, o que comprovei depois de emagrecer é que você contagia a todos quando consegue emagrecer e de certa forma surpreende.
Emagrecer (quando preciso) melhora a sua vida em todos os sentidos, inclusive na sua auto-estima, você se sente mais bonita (o) e feliz!

09 novembro 2010

Chegando lá...

Depois de quase três meses de dieta, posso dizer que estou chegando no meu objetivo, mas não foi nem um pouco fácil, já não estou tomando mais reductil, agora estou tomando Caraluma , e achei o resultado bem parecido com o reductil, a diferença é que vc não precisa de receita para comprar. Segue foto recente.