Total de visualizações de página

31 dezembro 2011

FELIZ ANO NOVO!!!

Olá pessoaL hoje escrevo para desejar a todos um feliz ano novo! Que DEUS os abençoe e que vocês consigam alcançar todos os objetivos!!!!

SAÚDE, PAZ E MUITA FÉ EM DEUS!

bjs>>>

03 dezembro 2011

Comecei a tomar Pholia Negra

Olá pessoal, comecei a tomar a pholia negra ontem e acho que vai ser muito bom. O comprimido tira a fome mesmo, posso até compará-lo com a sibutramina. Você deve tomar 30 minutos antes do café da manhã e jantar, após  alimentar-se  você sente como se tivesse comido muito e a sensação de estomago cheio permanece é íncrível rsrsrs...
Que tira fome está comprovado, agora só falta testar a queima de gordura localizada. Em breve postarei mais comentários a respeito.
Caso alguém tenha interesse pode pedi-lo na farmácia de manipulação, mas para fazer efeito tem que pedir o de 150mg e pesquisem, pois a diferença entre uma farmácia e outra passa de 100 reais.

Qualquer dúvida estarei aqui,
bjs!!!

26 novembro 2011

O Natal está chegando!!!

Passeamos pelas ruas e já sentimos o clima do natal, as lojas estão repletas de enfeites natalinos e algumas casas preparadas para a chegada do mesmo.
O natal é tão bom!!! época na qual devemos refletir sobre nosso comportamento perante Deus e o próximo, celebrar o nascimento do nosso Salvador.
É também a época da comilança: panetone, bolos, tortas, sorvetes, frutas, carnes etc... é comprovado que no natal e na festa de final de ano uma pessoa chega a engordar dois quilos. Então minha proposta é que você comece a se prepara para o natal agora. Que tal estar mais magra neste natal? sei que não é fácil emagrecer, mas quando se trata de emagrecer as palavras chaves são  resistência e persistência. Assim tenho certeza que você conseguirá.
Uma dica é que troque alguns alimentos por light ou diet, além de caminhar pelo menos umas três vezes por semana.
Ontem estava pesquisando em alguns sites e encontrei algo interessante sobre a PHOLIA NEGRA, uma mistura de ervas que promete queimar as gorduras localizadas. Eu vou comprar depois conto os resultados para vocês.
Para quem tiver mais interesse a respeito segue o link:

http://www.pholianegra.net/

20 novembro 2011

A DIFÍCIL MISSÃO DE MANTER O PESO

Após meses de esforços conseguimos chegar ao peso desejado, ficamos radiantes e felizes porque conseguimos atingir o nosso objetivo. O maior erro é entregar-se a comilança novamente, a ilusão de que ao estar magro você pode comer de tudo. Esses dias eu estava lendo uma revista em que atriz Paola Oliveira dizia:" Comprovei, definitivamente, que dieta e exercício são para a vida inteira" e eu concordo plenamente com ela, pessoas que tem tendencia a engordar devem estar sempre atentas a alimentação.

Meninas nesse link, tem uma receita de creme caseiro que promete tirar a barriga. Não custa tentar!


http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/aprenda-fazer-receita-creme-caseiro-seca-barriga-618955.shtml


14 novembro 2011

Como prometi as fotos e dieta da minha cunhada

Queridos leitores, sinto-me muito feliz em postar a foto de mais uma pessoa que conseguiu atingir os seus objetivos: minha querida cunhada, que hoje encontra-se mais feliz do que nunca!
Emagrecer não é fácil, como eu disse anteriormente a resistência e a persistência são as palavras  chave para o sucesso no emagrecimento.
Espero que a cada história aqui apresentada, faça com que vocês sintam-se motivados a mudar e crentes de que tudo é possível quando se tem força de vontade!

bjs,




DEPOIMENTO

Há quatro anos atrás era magérrima, pesava 46 quilos. Fazia esportes (natação e futsal) e comia normalmente, nem muito, nem pouco.
Comecei a engordar – motivo: stress e comilança.
Um ciclo vicioso, quanto mais nervosa ficava, mais comia. Resolvi emagrecer: Dieta: Café da manhã – metade de um pão  integral mais leite integral com toddy light.
Almoço – sempre leve – 2 colheres de arroz integral, feijão (1 colher) , muiiita salada, um franguinho grelhado.
De tarde 1 suco natural.
Não jantava
Não frequentava academia.
Andava as vezes de bike.
Emagreci no total 5,6 kilos. Hoje estou com 54,4 kg!!!!
E muiiiiiiiiiiiito feliz. Quero chegar nos 53!!!!!

HOJE



ANTES







Tathy, parabéns! você está linda!

12 novembro 2011

O QUE REALMENTE FUNCIONA?

A primeira pergunta que vem a cabeça de quem decide emagrecer é: Por onde eu começo?  a resposta é muito difícil, então buscamos por revistas, internet e qualquer outro tipo de informação que possa nos dar a dica da dieta perfeita, mas sinto informar que não existe a dieta perfeita! se ela existisse todas as pessoas seriam magras.
Cada um tem uma receitinha...Sempre é importante buscar o motivo da gordura em excesso: pós gravidez, sedentarismo, problemas emocionais... Sim! problemas emocionais! o que tem a ver? tudo! algumas pessoas descontam suas emoções em comidas ou doces, desta forma sentem-se mais "aliviadas" em relação ao problema pelo qual estão passando. Somos humanos, isso é natural.
Como sempre escrevo devemos buscar o emagrecimento para melhorar a nossa saúde, mas a diferença é que nós não usamos fotoshop rsrsrs... seguem algumas fotos para mostrar que ninguem é perfeito, nem mesmo as celebridades:







ASSIM QUALQUER PESSOA FICA MARAVILHOSA!

Respondendo a pergunta da postagem: O que realmente funciona? o fotoshop claro!


bjs,

Jaqueline Corrêa

23 outubro 2011

OBESIDADE INFANTIL: UM ASSUNTO SÉRIO

Olá pessoal, sempre falo no meu blog de emagrecimento para adultos, esses dias assisti uma matéria que me chamou a atenção, falava sobre um menino de 5 anos que pesava o mesmo que uma criança de 10 anos, ou seja, o dobro da sua idade.
OBESIDADE INFANTIL: como esse assunto é sério e deve ser pensado e repensado pelos pais. Antigamente a gordura em crianças era sinal de saúde, já as crianças magras eram tidas como fracas. Hoje os médicos tem outra ideia a respeito da saúde das crianças, ser gordo na maioria das vezes não é bom.
Somos responsáveis pelos nossos filhos  e respondemos por eles, então se a criança tem uma alimentação incorreta de quem é a culpa? como o próprio pediatra disse na entrevista:__Não é a criança que faz a compra no supermercado, desta forma nós decidimos o que nossos filhos comem.
Além de desenvolver uma série de doenças no qual se inclui problemas  cardíacos, a criança sente-se excluída por não acompanhar o "pique" das outras crianças e assim fica com baixa auto-estima.
A solução para isso seria incluir no cardápio das crianças: frutas, legumes, verduras e deixar de lado os famosos fast foods.
A educação alimentar começa desde quando a criança é um bebê. Estudos comprovam que  a alimentação da mãe na gravidez contribui para o físico da criança e através dela a criança pode ou não ter tendência a obesidade.

Fica aqui o alerta, vamos dar o exemplo para os nossos filhos!!!
bjs,
Jaqueline Corrêa


22 outubro 2011

Brindes no blog

Olá pessoal! futuramente estarei sorteando brindes relacionados ao emagrecimento no blog. Para participar do sorteio é necessário que se torne um seguidor do blog. Espero sua inscrição. BJS

15 outubro 2011

Para alguns ser gordo é um defeito!

Olá meus amigos!!! tudo bem? firmes no propósito? espero que SIM!!!
Quinta-feira fui a uma palestra relacionada ao meu trabalho, o local estava lotado. Sentaram-se a minha frente duas moças que não pararam de falar nenhum minuto, a palestra durou mais ou menos 2 horas e ambas falaram as duas horas seguidas,  ao meu ver um desrespeito muito grande com o palestrante e as pessoas que ali estavam.
O palestrante interagiu bastante com o público, em uma dessas vezes ele pediu que nos virássemos para a pessoa ao lado e falássemos durante 30 segundos nossas qualidades e depois o colega falaria. Como é difícil falar de nós mesmos, dos outros é fácil né?! rsrsrs... eu estava ao lado da minha amiga e travei, mas não pude deixar de notar as ditas cujas, a primeira coisa que ambas falaram foi: SOU MAGRA! eu quase caí de costas, minha vontade foi falar por algum acaso ser gordo é um defeito? eu conhecia ambas de vista e uma delas no passado foi gorda, mas o fato dela ter emagrecido não lhe dá o direito de sentir-se superior aos outros. Se a pessoa emagreceu... ótimo!!! afinal sabemos o quanto é difícil perder cada grama, mas dê o exemplo, ajude aqueles que precisam e não se esqueça do que já foi!
Ser gordo não é um defeito, existem pessoas que se sentem ótimas com uns quilinhos a mais, são felizes e realizadas. Sempre escrevo que a pessoa deve sentir-se bem consigo mesma! e os outros que cuidem da sua vida, no facebook postaram uma frase super interessante que serve para esse tipo de pessoas:
"SE EU TE DER UM GATO VOCÊ CUIDA DAS SETE VIDAS DELE E ESQUECE DA MINHA?"
Na palestra de sexta-feira, a palestrante nos perguntou se o ser humano é racional, todos afirmaram que sim, então ela perguntou: se o ser humano é racional por que ele mata, rouba e comete tantos outros tipos de crimes?
Ela disse nós somos o que chamam de "Maluco Beleza"...
O que está acontecendo com o ser humano, que não está mais sendo humano, não está mais refletindo sobre as suas práticas e atitudes, que não mede as consequências, age por instinto ?
Ser humano é entender o próximo, é respeitá-lo da forma que é, é não olhar a "casca" mas o conteúdo, independente se a pessoa é rica ou pobre, gorda ou magra, feliz ou triste, branca ou negra... nós viemos do mesmo lugar (útero materno) e iremos para o mesmo lugar (cemitério), então meus amigos vamos aproveitar mais a nossa vida, cada segundo dela...vamos nos preocupar com coisas sérias: a fome, a miséria, as doenças graves, os políticos corruptos ...
ESPERO QUE CONTINUEM FIRMES NO PROPÓSITO E SEMPRE QUE PRECISAREM PODEM ME ESCREVER QUE RESPONDEREI COM CARINHO! BJS

As mulheres que acabaram de ter um bebê ou tem aquela "barriguinha de grávida" achei essas dicas no site da Baby Center
http://brasil.babycenter.com/

Ficar com aquela barriguinha pós-gravidez depois que o bebê já nasceu é chato e frustrante mesmo, mas não esquente demais a cabeça com isso, já que, com um pouco de criatividade na hora de se vestir, você conseguirá "domá-la" até que desapareça de vez (e isso pode demorar um pouco).

Para ajudá-la nesta tarefa, o BabyCenter pediu dicas às especialistas em moda Alison Deyette, Amy Tara Koch e Leka Dobbs. Elas pensaram em sugestões fáceis para que você possa aproveitar o que já tem no guarda-roupa, assim como em truques que vão durar muito além dos quilos que você vai perder.


1. Apele à "magia negra"

Existe um bom motivo por que sempre acabamos caindo no preto. Essa cor faz milagres! Seja por disfarçar um pneuzinho aqui ou quadril mais largo ali, roupas escuras criam a ilusão de harmonia no conjunto. Dobras e gordurinhas localizadas simplesmente desaparecem sob o tecido.

Se você escolher um visual preto dos pés à cabeça, seu corpo parecerá mais longilíneo (e se não gostar de preto, pode optar por marinho, marrom ou grafite, que terão o mesmo efeito).

Para não ficar sóbria demais, acrescente belos acessórios ao seu look, como uma echarpe colorida, um colar mais grosso, sapatos com aplique ou uma bolsa chamativa.

Se você combinar um cardigã escuro e bem solto por cima de uma camiseta de alcinha clara com uma calça preta, estará pronta e elegante para qualquer compromisso.

2. Não tenha medo da costureira

O jeito mais eficiente para aparentar quilos a menos é usar roupas que sirvam direito agora. Não se vista pensando em quando você estava cinco quilos mais magra ou em quando finalmente perder os cinco quilos. Por bem menos que o custo de roupas novas, uma costureira tem o poder de ajustar o seu guarda-roupa e fazê-lo durar bastante.

Alguns truques: apertar calças que estão largas demais ou acrescentar uma faixa lateral removível a roupas de antes da gravidez (especialmente jeans) que ainda não servem de volta.

A maior parte dos ajustes é reversível, então não se preocupe de mudar e perder a peça depois. Para garantir, pergunte à costureira antes de mandar fazer o serviço.

3. Abuse dos acessórios

Aproveite essa fase de transição do seu corpo para caçar tesouros escondidos lá no fundo do armário e do porta-joias. Combine colares compridos ou ponha uma echarpe ou lenço fino em volta dos ombros para criar linhas verticais no corpo e desviar a atenção daqueles lugares mais problemáticos, como cintura e quadris.

Evite peças curtas ou apertadas demais no pescoço, porque elas tendem a "cortar" a região que você está justamente tentando alongar.

4. Diga não aos "frufrus"

Esqueça, por enquanto, os detalhes a mais nas roupas, principalmente na parte inferior do corpo. Bolsos volumosos, calças cargo e bordados pesados só servem para dar um indesejado volume no bumbum.

Procure calças com corte clássico e bolsos menores. Nas camisas vale a mesma regra: nada de babados ou pregas. Escolha blusas com silhuetas simples e a menor quantidade possível de adereços.

5. Barras na altura certa

Seja perfeccionista no que diz respeito às barras de suas calças. Para dar ilusão de pernas mais longas, fique atenta para que a barra esteja, no máximo, a um dedinho do chão. O comprimento ideal é no meio do salto daquele sapato que você mais usa.

Uma calça com a barra na medida combinada a um sapato de salto baixo e ponta mais fina (a ponta arredondada faz com que as pernas pareçam atarracadas) cria uma silhueta mais delgada e elegante.
Se for fã de sapatilhas ou rasteirinhas, marque a barra a não mais que dois centímetros do chão.

6. Use tecidos sedosos

Roupas feitas a partir de tecidos sedosos e esvoaçantes vestem melhor do que materiais grossos ou agarrados. Opte por blusas de seda, jérsei, malha, algodão ou até um tricô mais leve, para que caiam com graça pelo corpo, em vez de ficar pegando ou apertando demais.

Uma camisa mais vaporosa e uma calça jeans escura formam uma dupla super-refinada e, ao mesmo tempo, gostosa de usar.

7. Capriche no que está por baixo

Acredite: aqueles itens que ninguém vê fazem a diferença na hora que você fica pronta para sair. Não há necessidade nenhuma de ficar quase sem ar dentro de cintas ou corpetes, mas vale a pena investir em tops modeladores que contam com suave compressão na barriga, para ajudar a deixar tudo firme no lugar.

Peças modeladoras de quadris, coxas e cintura também podem ser confortáveis, dependendo do tecido e do nível de aperto. Experimente antes de comprar, porém, porque seu corpo ainda está se recuperando do parto e não merece ser torturado.

8. Pescoço, colo e busto supersexies

Agora é hora de abusar de decotes em V, canoa ou quadrados. A regra é exibir a beleza da parte de cima do seu corpo, especialmente se seus peitos estiverem cheios e bonitos, e desviar a atenção do resto. Golas em V ajudam a criar verticalidade e disfarçar aquelas gordurinhas que cismaram em estacionar da barriga para baixo.

9. Distância do chão

Dá para entender perfeitamente bem aquela vontade de só andar de tênis para cima e para baixo nos primeiros meses pós-parto, mas resista! É possível encontrar outros calçados igualmente confortáveis, só que com um tantinho mais de salto e feminilidade. Uns poucos centímetros e você já se sentirá mais magra, mais alta e com pernas mais alongadas.

Sapatos plataforma ou com salto anabela dão uma altura a mais sem comprometer muito o equilíbrio de quem está carregando um bebê.

Agora, se você realmente não abre mão de um par de tênis, pelo menos escolha um modelo colorido ou com um algo a mais, para não ficar com cara de quem acabou de sair da academia.

10. Jeans na medida

Só sobrou jeans que não serve: os de antes da gravidez e aquele de grávida, para o qual você não consegue nem olhar? Se é esse o seu caso, considere então comprar uma calça jeans nova, de tamanho intermediário para atender as exigências do seu corpo atual. Você vai se sentir melhor e sempre pode ajustar depois.

Como sempre, caimento é essencial. Justo e com cintura baixa demais, o jeans vira uma fábrica de pneus! Largo e com cintura alta, você corre o risco de sobrar tecido no bumbum e ficar com visual de matrona.

Procure Ficar com aquela barriguinha pós-gravidez depois que o bebê já nasceu é chato e frustrante mesmo, mas não esquente demais a cabeça com isso, já que, com um pouco de criatividade na hora de se vestir, você conseguirá "domá-la" até que desapareça de vez (e isso pode demorar um pouco).

Para ajudá-la nesta tarefa, o BabyCenter pediu dicas às especialistas em moda Alison Deyette, Amy Tara Koch e Leka Dobbs. Elas pensaram em sugestões fáceis para que você possa aproveitar o que já tem no guarda-roupa, assim como em truques que vão durar muito além dos quilos que você vai perder.


1. Apele à "magia negra"

Existe um bom motivo por que sempre acabamos caindo no preto. Essa cor faz milagres! Seja por disfarçar um pneuzinho aqui ou quadril mais largo ali, roupas escuras criam a ilusão de harmonia no conjunto. Dobras e gordurinhas localizadas simplesmente desaparecem sob o tecido.

Se você escolher um visual preto dos pés à cabeça, seu corpo parecerá mais longilíneo (e se não gostar de preto, pode optar por marinho, marrom ou grafite, que terão o mesmo efeito).

Para não ficar sóbria demais, acrescente belos acessórios ao seu look, como uma echarpe colorida, um colar mais grosso, sapatos com aplique ou uma bolsa chamativa.

Se você combinar um cardigã escuro e bem solto por cima de uma camiseta de alcinha clara com uma calça preta, estará pronta e elegante para qualquer compromisso.

2. Não tenha medo da costureira

O jeito mais eficiente para aparentar quilos a menos é usar roupas que sirvam direito agora. Não se vista pensando em quando você estava cinco quilos mais magra ou em quando finalmente perder os cinco quilos. Por bem menos que o custo de roupas novas, uma costureira tem o poder de ajustar o seu guarda-roupa e fazê-lo durar bastante.

Alguns truques: apertar calças que estão largas demais ou acrescentar uma faixa lateral removível a roupas de antes da gravidez (especialmente jeans) que ainda não servem de volta.

A maior parte dos ajustes é reversível, então não se preocupe de mudar e perder a peça depois. Para garantir, pergunte à costureira antes de mandar fazer o serviço.

3. Abuse dos acessórios

Aproveite essa fase de transição do seu corpo para caçar tesouros escondidos lá no fundo do armário e do porta-joias. Combine colares compridos ou ponha uma echarpe ou lenço fino em volta dos ombros para criar linhas verticais no corpo e desviar a atenção daqueles lugares mais problemáticos, como cintura e quadris.

Evite peças curtas ou apertadas demais no pescoço, porque elas tendem a "cortar" a região que você está justamente tentando alongar.

4. Diga não aos "frufrus"

Esqueça, por enquanto, os detalhes a mais nas roupas, principalmente na parte inferior do corpo. Bolsos volumosos, calças cargo e bordados pesados só servem para dar um indesejado volume no bumbum.

Procure calças com corte clássico e bolsos menores. Nas camisas vale a mesma regra: nada de babados ou pregas. Escolha blusas com silhuetas simples e a menor quantidade possível de adereços.

5. Barras na altura certa

Seja perfeccionista no que diz respeito às barras de suas calças. Para dar ilusão de pernas mais longas, fique atenta para que a barra esteja, no máximo, a um dedinho do chão. O comprimento ideal é no meio do salto daquele sapato que você mais usa.

Uma calça com a barra na medida combinada a um sapato de salto baixo e ponta mais fina (a ponta arredondada faz com que as pernas pareçam atarracadas) cria uma silhueta mais delgada e elegante.
Se for fã de sapatilhas ou rasteirinhas, marque a barra a não mais que dois centímetros do chão.

6. Use tecidos sedosos

Roupas feitas a partir de tecidos sedosos e esvoaçantes vestem melhor do que materiais grossos ou agarrados. Opte por blusas de seda, jérsei, malha, algodão ou até um tricô mais leve, para que caiam com graça pelo corpo, em vez de ficar pegando ou apertando demais.

Uma camisa mais vaporosa e uma calça jeans escura formam uma dupla super-refinada e, ao mesmo tempo, gostosa de usar.

7. Capriche no que está por baixo

Acredite: aqueles itens que ninguém vê fazem a diferença na hora que você fica pronta para sair. Não há necessidade nenhuma de ficar quase sem ar dentro de cintas ou corpetes, mas vale a pena investir em tops modeladores que contam com suave compressão na barriga, para ajudar a deixar tudo firme no lugar.

Peças modeladoras de quadris, coxas e cintura também podem ser confortáveis, dependendo do tecido e do nível de aperto. Experimente antes de comprar, porém, porque seu corpo ainda está se recuperando do parto e não merece ser torturado.

8. Pescoço, colo e busto supersexies

Agora é hora de abusar de decotes em V, canoa ou quadrados. A regra é exibir a beleza da parte de cima do seu corpo, especialmente se seus peitos estiverem cheios e bonitos, e desviar a atenção do resto. Golas em V ajudam a criar verticalidade e disfarçar aquelas gordurinhas que cismaram em estacionar da barriga para baixo.

9. Distância do chão

Dá para entender perfeitamente bem aquela vontade de só andar de tênis para cima e para baixo nos primeiros meses pós-parto, mas resista! É possível encontrar outros calçados igualmente confortáveis, só que com um tantinho mais de salto e feminilidade. Uns poucos centímetros e você já se sentirá mais magra, mais alta e com pernas mais alongadas.

Sapatos plataforma ou com salto anabela dão uma altura a mais sem comprometer muito o equilíbrio de quem está carregando um bebê.

Agora, se você realmente não abre mão de um par de tênis, pelo menos escolha um modelo colorido ou com um algo a mais, para não ficar com cara de quem acabou de sair da academia.

10. Jeans na medida

Só sobrou jeans que não serve: os de antes da gravidez e aquele de grávida, para o qual você não consegue nem olhar? Se é esse o seu caso, considere então comprar uma calça jeans nova, de tamanho intermediário para atender as exigências do seu corpo atual. Você vai se sentir melhor e sempre pode ajustar depois.

Como sempre, caimento é essencial. Justo e com cintura baixa demais, o jeans vira uma fábrica de pneus! Largo e com cintura alta, você corre o risco de sobrar tecido no bumbum e ficar com visual de matrona.

Procure uma calça com cós mais ou menos um dedo abaixo do umbigo e com um tantinho de sobra no quadril e nas pernas, para que vista bem sem apertar nada.
uma calça com cós mais ou menos um dedo abaixo do umbigo e com um tantinho de sobra no quadril e nas pernas, para que vista bem sem apertar nada.

Essa matéria é de autoria do site Baby Center.

11 outubro 2011

Me sentindo uma bola, só falta sair rolando...

Olá pessoal tudo bem? aqui estou eu para contar sobre a minha ideia de não comer doces: NÃO CONSEGUI!!! ha ha
Como é difícil se desfazer do tal doce, eu consegui ficar sem eles durante 4 dias e acredite nesses dias como fui tentada...
Quem assisti o Discovery Kids ( eu assisto por causa do meu filho) tem um desenho chamado LazyTown, onde tem um que só come doces saudáveis (frutas e legumes) e o outro que só come guloseimas, principalmente bolo. No desenho aqueles que se alimentam de guloseimas são fracos, preguiçosos e os que comem doces saudáveis são fortes e com muita energia.
É uma verdade o doce em excesso nos deixa exatamente assim sem energia, tudo que é demais não é bom! eu tenho consciência disso, mas não consigo abandoná-los.
Ouvimos muitos conselhos sobre a alimentação saudável mas quem é que consegue segui-los a risca? se conhecer alguém pode me escrever que eu posto no meu blog com toda certeza.
Estamos sempre participando de alguma comemoração seja uma festinha de aniversário, um churrasco com amigos ou uma pizza ...
Não somos convidados para algum evento onde sirvam apenas verduras e legumes. Até a comida é de certo modo imposta pela sociedade, para sermos bem-vindos em um determinado lugar temos que  ter afinidades com as pessoas que os frequentam.
É incrível, quando estamos de dieta e necessiatmos ficar longe das comidas calóricas somos perseguidos por elas. Você sempre vai na casa de uma determinada pessoa, ela nunca te oferece nada, você começa a fazer dieta  vai visitá-la e encontra um banquete.
Continuarei tentando... estou de TPM as mulheres com certeza sabem como estou me sentindo!
Pessoal bjs!!!!

  Seus hábitos alimentares são parecidos com...




11 setembro 2011

Começo amanhã!!!

OLá pessoal, fazem mais de 10 anos que eu parei de tomar refrigerante e olha que eu era viciada rsrsrs...foi difícil mas eu venci o meu vício e agora meu objetivo será parar de comer doces pois eu sou muito viciada e não consigo ficar sem açucar, eu sei que isso faz muito mal para o meu organismo, então eu quero e vou parar com essa compulsão. Nos próximos dias postarei aqui as reações do meu organismo rsrsrs...Alguém se candidata nessa aventura? como postei anteriormente temos mais força quando tem pessoas com os mesmos objetivos que os nossos!

Além disso, em breve postarei as fotinhos do antes e depois e a dieta da minha cunhada, ela está linda!!!

bjs!!!


08 setembro 2011

"Beleza Extrema"

Olá pessoal, hoje minha postagem será um resumo de um programa que assisti no canal NGO chamado TABU.
O nome do documentário é Beleza Extrema, eu fiquei chocada com algumas coisas que vi, pessoas que fazem absurdos em busca da beleza. dou como exemplo o caso de uma moça que pagou 26 mil dólares para ter suas pernas quebradas e aumentadas em 2,5 cm. Segundo a moça para algumas pessoas isso é loucura, mas para ela era uma certeza de que iria ter as pernas mais bonitas. no momento pensei que diferença teriam 2,5 cm  a mais? ao meu ver nenhuma.
Segundo os especialistas a aparência está recebendo uma importância exagerada e as pessoas estão usando medidas extremas em busca da beleza.O médico disse que a dor que essas pessoas sentem na perna equivale as dores de parto.
No início do meu blog postei a foto de uma modelo anoréxica, o nome da moça é Isabelli. Segundo especialistas emagrecer virou uma obsessão. Para Isabelli a comida é um desafio diário, tem 27 anos e é tão frágil como uma mulher com o triplo da sua idade (81 anos).
Ela sabe do problema, mas tem medo  de engordar ao mesmo tempo luta pela vida.
Em 2006 ela chegou a 24 quilos e entrou em coma. Após passar por tantos problemas devido a doença Isabelli quis mostrar a verdade sobre a anorexia, na semana de moda de Milão em 2007 uma foto de Isabelly chocou o mundo: um out door com sua foto nua e com os escritos: "Não há nada de bonito nessa doença".
Segundo estudos 40% das modelos sofrem de anorexia, um ideal de magreza é vendido para as mulheres e isso está as afetando. É como se dissessem :  é essa aparência que você deve ter!
Segundo Isabelli quem tem anorexia sofre... tem muito frio, pegam todos os vírus que existem por aí, tem baixa pressão sanguínea, dentes fracos, perda de cabelo e osteoporose.
Isabelly escreveu um livro: "A  garotinha que se recusou a engordar"
Ela tentou se salvar,mas no dia 3/11 de 2010 entrou no hospital com desidratação e problemas respiratórios e morreu duas semanas depois.
O objetivo do meu blog é ajudar as pessoas a emagrecerem, mas sempre escrevo: "quando for necessário e para a boa saúde"
Nada que é demais é bom, por isso obsessão por emagrecer não é normal. Gostaria que pensassem na Isabelli que morreu devido a magreza e decidam se realmente há necessidade de emagrecer.
Meus amigos, obrigada pelas visitas, qualquer dúvida sintam-se a vontade para perguntar!
Terminarei essa postagem com uma frase da Isabelli:
"EU ACREDITO QUE A BELEZA QUE CONTA É A DE DENTRO"
Pensem nisso!!! bjs




Para quem quiser saber mais:


28 agosto 2011

Entendendo o ser humano...

Olá meu amigo (a), espero que ao ler essa postagem você esteja feliz,aliás minha pergunta para você nesse momento é: Você é feliz?, somos humanos e por isso imperfeitos sempre buscando por algo se não tivéssemos
essa inquietação talvez nossa vida não tivesse sentido. O que te faria feliz nesse momento? talvez muitas pessoas pensem que estar alguns quilos mais magras ajudasse ou  talvez ganhar ma mega-sena ( isso até eu queria rsrsrs...)
Você quer emagrecer? minha resposta para você é: O MOMENTO É AGORA!!! faça o seu corpo entender que é você quem manda e que à partir deste momento você inicia sua caminhada para o peso que sempre desejou ou deseja.
Ao invés de ficar se lamentando,mude de atitude eu não posso garantir que você irá ganhar na mega-sena,mas dou minha palavra de que se você tiver força de vontade VOCÊ VAI EMAGRECER! VOCÊ CONSEGUE!
No meu blog você viu histórias de pessoas que venceram e conseguiram chegar ao seu objetivo, o que me deixa muito feliz! Eu gostaria de postar aqui a sua Vitória também!
Ninguém disse que é fácil emagrecer, é difícil deixar de comer as coisas que gosta, de passar fome etc... mas a sua recompensa virá através da sua saúde.
Não pergunte o que seu corpo pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo seu corpo. "(Lucília Diniz)
Amigos, beijos e boa sorte! Qualquer dúvida sintam-se a vontade para perguntar!

14 agosto 2011

O USO DA SIBUTRAMINA E OS SEUS EFEITOS

Olá pessoal muitas leitoras tem me questionado sobre o uso da sibutramina, peço desculpas se não as respondo pelo orkut, minha vida é muito corrida como relatei anteriormente.
A sibutramina é um inibidor de apetite, ou seja você perde a fome. Se ficar sem comer nada o dia inteiro, não sentirá fome, pois ficará com a impressão de estômago cheio, o que sentirá é apenas a vontade.
Ela possui efeitos colaterais que variam de pessoa para pessoa, no meu caso reagi super bem, mas tem pessoas que passam muito mal e precisam suspender o uso do medicamento.

No início senti muita sede, como eu tomei água! depois umas dores de cabeça, sempre corria para medir a pressão, pois o uso do medicamento pode aumentar a pressão arterial e desta forma trazer riscos.

Antes de usar o medicamento é necessário a realização de exames.
bjs!

31 julho 2011

Calcule seu IMC/ Compulsão por doces, como melhorar?

Quer saber se está no peso ideal ou se precisa emagrecer?
No final da página você encontra uma calculadora de IMC, fique a vontade para consultá-la!



Tabela para Classificação - Adultos
IMCClassificação
abaixo de 20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
acima de 50Super Obesidade
ASBS = American Society for Bariatric Surgery


Compulsão por doces, como melhorar?
artigo da nutricionista Ana Paula Fidélis - CRN9 6192  
A maioria dos meus pacientes relatam que não conseguem ficar sem comer doces ou precisam ingerir depois do almoço ou pela tarde. Quando começo a analisar a dieta dos mesmos sempre encontro deficiências de minerais e vitaminas, ingestão inadequada de alguns alimentos, longos períodos sem comer e outros.
As causas para a compulsão por doces que não precisa ser somente por doces, mas sim por salgados, massas, pães estão associadas com deficiência de um hormônio do humor chamado serotonina, resistência a insulina, aumento do hormônio do estresse, o cortisol e pelo fato de haver algumas deficiências de ácido fólico, vitamina B6, magnésio, zinco, vitamina B12 e outros.
Os sintomas podem ficar além da vontade de comer doces como fadiga, cansaço, sonolência durante o dia, preguiça, dor de cabeça, enxaqueca, suores e tremores em casos mais graves.
Quando o paciente sente vontade de comer doce logo após o almoço é indicativo de resistência insulina, quadro que é caracterizado por uma insuficiência da insulina, hormônio que coloca o açúcar dentro das nossas células, fazendo com que o corpo “pense” que não há energia para as células e faz você comer mais.
Se há uma vontade de doces no final do dia pode ser uma deficiência de serotonina que está aliada a deficiência de vitamina B6, B9, B12, zinco, magnésio, triptofano e outros.
Outro fator bastante comum também é ficar longos períodos sem se alimentar e haver um aumento do hormônio do estresse, o cortisol, que é responsável por aumentar a energia no nosso corpo e para isso ele emite sinais no cérebro para que haja uma ingestão de energia, no caso de alimentos ricos em calorias como doces, massas, guloseimas, pães e outros.
Há muita coisa para ser feita. Primeiramente é preciso que consulte um nutricionista para verificar qual tipo de deficiência está relacionada a sua vontade de comer doces.
Em segundo lugar aqui estão algumas dicas que podem melhorar:
- Sempre comer de 3 em 3 horas para não haver o aumento do hormônio do estresse, o cortisol;
- Comer frutas, verduras e legumes variados para tentar garantir o aporte de vitaminas e minerais importantes;
- Evitar a ingestão de produtos diet e light porque contém adoçantes e estes foram relacionados com o aumento da vontade de comer doces. Verificar sempre o rótulo dos alimentos.
- Aumentar o consumo de alimentos ricos em triptofano como banana, feijão, lentilha, leite e derivados, nozes;
- Sempre praticar atividade fisica;
- Consumir fibras na alimentação como aveia em flocos, germén de trigo, granola, linhaça dourada triturada;
Uma dica interessante para diminuir a vontade de comer doces é no café da manhã ter fontes doces como geléias, sucos e frutas doces. Isto ajuda no decorrer do dia precisar de menos doces.
Outra dica é consumir suco de açaí sem xarope de guaraná com banana no período da tarde. Tem sido bastante relacionado com a diminuição da ingestão de doces no período da tarde.
É sempre importante ressaltar que a consulta com o nutricionista é fundamental para se ter melhores resultados pensando na individualidade bioquímica e que todos nós respondemos diferentemente aos tratamentos.

Fonte:  ANutricionista.Com - Ana Paula Fidélis - CRN9 6192 - Nutricionista em Belo Horizonte.




27 julho 2011

15 julho 2011

A roupa que você usa pode te emagrecer ou engordar!

É incrível como as roupas podem mudar o nosso corpo, às vezes parecemos mais magras, e às vezes mais gordas. Sabemos que isso é verdade pois tem vez que colocamos alguma roupa e nos sentimos um balão (mesmo a roupa entrando).
Mostrarei como exemplo minhas fotos:

 A Calça leg preta dá a impressão que as pernas são mais finas do que parecem.
Meninas lembrem-se dos cuidados ao se usar esse tipo de calça, sabemos que não é para usar uma blusinha apertadinha com essa  calça, ainda mais quem está um pouco acima do peso e nem com aquelas camisetas enormes( eu fazia isso rsrsrs...) o ideal é que encontre uma blusa diferenciada para usar com a mesma.


















Esse foi um enorme erro, olha como essa blusa de listras da a impressão da pessoa ser bem maior do que é, e a parte com as listras horizontais aumentam ainda mais a silhueta! Fiquei enorme!O Cuidado ao escolher blusinhas com babados e listras deve ser redobrado! queremos coisas que nos emagreçam e não que nos engordem!

Por isso meninas cuidados ao escolher as roupas são essenciais, bjs e boa sorte a todos! 



07 julho 2011

Tem que partir de você!

Olá pessoal! Sempre falo no meu blog que a vontade de emagrecer tem que partir de você e não de qualquer outra pessoa. Refletindo sobre isso, cheguei a conclusão de que existem muitas pessoas intrometidas que parecem "viver dos outros", esse termo que inventei agora rsrsrs... quer dizer que a pessoa importa-se tanto com o seu físico que prefere cuidar da sua vida do que a dela mesmo, isso é muito inconveniente. Será que essas pessoas já acordaram para a vida? dá vontade de falar : __Alôôuuuu!!! já reparou no seu corpinho atlético? na sua silhueta? o engraçado é que a maioria das pessoas que fazem comentários a respeito do nosso peso, são exatamente aquelas que precisam emagrecer urgentemente.
Por isso minha amiga (o), quando algo parecido ocorrer mantenha a pose, infelizmente essas pessoas parecem que tem o dom de nos deixar para baixo, mas pense que você é muito melhor que esse "SER" que adora cuidar da vida alheia.
Emagreça por você, porque você quer se sentir melhor, ficar mais bonita, ser desejada... é uma caminhada árdua mas sei que irá conseguir!
Pessoal qualquer dúvida pode me escrever  que reponderei com carinho!
Um grande abraço à todos e BOA SORTE!!!!!!!!!

12 junho 2011

Feliz dia dos namorados!

Gente, desculpem-me pela demora em escrever, estou trabalhando e quase sem tempo para nada rsrs... Imagino que algumas das pessoas que me acompanham já devem ter perdido alguns quilinhos, se perderam ótimo, se ainda não perderam lembrem-se "desistir JAMAIS!"
Eu continuo do mesmo jeito, o que mais "assusta" as pessoas é o fato de eu ter  emagrecido com o remédio e não ter engordado novamente, o que ocorre com a maioria das pessoas que fazem o uso de medicamentos para emagrecer. Vai fazer 8 meses que parei de tomar e estou bem graças a Deus! Assisti uma reportagem na tv que achei interessante foi naquele programa da globo "Bem estar", o médico disse que se mantivermos o peso por 6 meses após termos emagrecido o corpo se acostuma e dificilmente você volta a engordar novamente. Portanto meninas: FORÇA!
Hoje é dias dos namorados, depois que emagreci reflito muito sobre como eu era antes e fico triste em saber como eu era descuidada, após emagrecer e ter um "up!" na minha auto-estima mudei completamente desde o cabelo até as roupas, ainda penso sobre como meu marido me via, porque ao meu ver eu estava um canhão rsrsrs... quem duvidar pode ver as minhas fotos do antes e depois em outra postagem.
vale lembrar que não é porque você é gorda que não se cuida, existem mulheres gordinhas e bem resolvidas que se vestem muito bem, sempre falo baseado em mim, eu não me cuidava.
Meninas, um beijo e feliz "dia dos Namorados"!!!

03 abril 2011

Coisas que não nos contam...

Difícil a mulher que não tem aquele pneuzinho abaixo da cintura ou aquela que tem uma gordurinha chata nas costas que percebemos quando colocamos o sutiã, sabe o que as causa? ao pneu abaixo da cintura é devido ao uso de calças de cintura baixa apertadas, a calça modela o corpo e faz com que a gordura estacione no local,  é como se a calça apertasse aquele excesso de gordura e com o tempo o corpo tende  a formar aquele pneu. Quer acabar com ele? use calças de cintura alta, cinta modeladora.
 No caso da gordurinha das costas, causada pelo uso do sutiã que aperta o local, é preciso pensar em outras formas para que a mesma saia, não usar sutiã de vez em quando é uma alternativa... Mas quem consegue?????
O que também ajuda são as massagens modeladoras e a drenagem, além de uma boa alimentação e exercícios físicos.
bjs

26 fevereiro 2011

Não se esqueça de você!

Eu não sei o que acontece, quando estamos acima do peso e infelizes por isso, deixamos de nos cuidar... Compramos roupas em tamanhos grandes (pois é com elas que  nos sentimos confortáveis), comemos em excesso (afogamos nossas mágoas), vamos ao salão de vez em quando (desânimo total)... Imagine que até pouco tempo atrás eu usava as minhas roupas de grávida, graças à Deus consegui me libertar das mesmas. Por que ficamos com a auto-estima tão baixa? ao refletir sobre o assunto cheguei a conclusão que o mesmo pode ocorrer pelos seguintes fatores:
Ficamos cansados de ouvir as pessoas comentando a respeito do nosso peso e nos sentimos mal com isso;
Devido a falta de mobilidade, ficamos com o corpo casado e por consequência nossa mente;
Nos sentimos frustrados a cada dieta, que não conseguimos levar a diante;
ETC;
Tem aquela propaganda da Omo que diz: "Se sujar faz bem!" eu falo para você "Se CUIDAR faz bem!" e muito...
Vá ao salão :

Faça as unhas
Pinte com uma cor alegre, o vermelho é uma boa pedida. Aproveite para "fofocar" um pouquinho com a manicure rsrsrs...

Tire a sobrancelha
Minha dica é que tire com uma especialista, a forma do desenho da sombrancelha pode nos deixar mais novas ou mais velhas
Mude o Corte
É hora de mudar, faça um corte diferente desfie, repique, pinte... seja ousada...

Depilação... por que não?
Uma pesquisa recente apontou que 8 em cada 10 mulheres fazem depilação, a depilação faz com que fiquemos mais tempo sem os pêlos indesejáveis e os deixam mais finos. Você pode depilar as pernas, virilha, axilas... dói??  dói um pouco, mas vale apena, eu recomendo!

Mude seu estilo:
Chega das camisetas e calças leg, é hora de esquecê-las no armário e ser um pouco mais ousada aposte nas calças jeans, vestidos, shorts e blusinhas.

Tenha em mente que você vai conseguir emagrecer e que o mesmo só depende de você, não ligue para o que os outros pensam o importante é você se sentir linda e especial, Não desista dos seu objetivos! 
SEJA FELIZ!!!!